Conversando com o vice-prefeito de Erechim, Marcos Lando (PDT) na manhã de ontem (12), cheguei à conclusão que será candidato a prefeito em qualquer circunstância. Como candidato do governo ou não e independente de quem serão os candidatos da oposição.
E para isso precisa um vice. Não abre, mas o tom da voz deixa claro, que conversa com qualquer partido. E na lógica, sabe que é importante para a legenda de vereadores concorrer a prefeito, pois aumenta o número de votos. Só não irá concorrer, se não quiser.