Na posse da nova executiva do MDB, no último domingo (15), no Atlântico Futebol Clube, compareceram Flávio Tirello (PSB) e seu pai Luiz Antônio Tirello (PTB).
Em todos os eventos que fui de políticos nos últimos meses, e foram vários, não me lembro de ter visto pai e filho. Isso são os sinais da política, e não apenas uma visita de cortesia. Ou seria?