Uma das incógnitas para as eleições do ano que vem, é se o ex-secretário de Saúde de Erechim, Jackson Arpini, irá se filiar em algum partido e concorrer a alguma coisa. A cada eleição, Jackson se ensaia, flerta com meio mundo, e acaba desistindo. Fica só ‘ensaboando’ e não se define. E o tempo vai passando. Quem sabe se não arriscar desta vez, e sentir a aprovação ou não popular, talvez não tenha outra oportunidade, pois deixarão de acreditar nele, pois o “morde e assopra” não tem mais espaço na política.
Eu vejo dois partidos querendo Jackson, mas ele, irá deixar até a última hora, e quem sabe, alguma coisa possa o impedir de se filiar. Falo do PSDB, que tem em suas fileiras Arcildo Festugatto, que é seu defensor ferrenho e gostaria de vê-lo concorrendo a prefeito pelos Tucanos. Mas Jackson, também tem um compromisso moral com o senador Luis Carlos Heinze, dos Progressistas.
Se fosse para apostar um cafezinho, acho que Jackson, vai passar a vez, outra vez, e desculpe a redundância.