O presidente da AGER (Agência Reguladora de Serviços Públicos de Erechim), Joarez Sandri, foi prefeito de Cruzaltense por dois mandatos, de 2001 a 2008. E no próximo ano pode retornar para sua cidade e concorrer novamente à prefeito.
Procurei ele, e confirmou essa possibilidade, de quem sabe estar no pleito do ano que vem.