Algumas semanas atrás, a coluna noticiou que o PSDB de Erechim, fez uma reunião com possíveis pré-candidatos à vereador que trabalham na prefeitura, e possuem cargos em comissão e funções gratificadas. Na ocasião, escrevi que o projeto dos Tucanos era aumentar o número de filiados nos dias seguintes. E na quinta-feira passada (19), na sede da Alvan, no final do dia, foi realizada a filiação de mais dois nomes que são pré-candidatos a vereador. Filiaram-se o secretário adjunto de Cultura, Esporte e Turismo, Carlos Antônio de Freitas Lemos e a produtora rural, Neli Piran Dariva. Quem também esteve no evento foi o secretário de Cultura de Erechim, Leandro Basso, que ainda não se filiou, após saída do PRB (mas seu nome ainda permanece na lista de filiados)