O prefeito de Erechim, Luiz Francisco Schmidt passou quase três anos de governo, dizendo que não irá concorrer à reeleição.
Com isso, nomes são especulados todos os dias dentro do governo e nenhum desses são unanimidade. O PSDB tem pelo menos dois grupos bem definidos. E ainda tem o PDT do vice-prefeito Marcos Lando que pretende estar na disputa para prefeito.
Escuto pela cidade que pode ser uma estratégia do prefeito. Na hora H dirá que deixou espaço aberto, mas como não se acertaram colocará o nome à disposição para buscar a reeleição. A conferir, o voo do quero-quero.