Airton Pereira da Silva, em abril desse ano, foi exonerado do cargo de secretário adjunto de Meio Ambiente de Erechim, pela lei da ficha limpa municipal, de autoria do ex-vereador José Rodolfo Mantovani.
Enquadrava-se nessa lei em função de uma sanção de quando trabalha na Fundação Hospitalar Santa Terezinha.
Desde ontem (14), agora como ficha limpa, transcorrido os prazos legais de afastamento, Airton foi reintegrado ao cargo de secretário adjunto de Meio Ambiente.