Na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Erechim, realizada na segunda-feira (14), uma longa discussão tomou conta do plenário, acerca de um importante projeto de interesse de toda a comunidade. Sem revisões desde 1994, o Plano Diretor municipal voltou à pauta, tendo sido votado e aprovado em sua totalidade, mas com diversas emendas apresentadas pelos vereadores.
Em razão das alterações propostas pelos parlamentares, a redação final do plano será revisada com apoio jurídico e técnico, e votado em sessão extraordinária nesta quarta-feira (16), às 17h30, na Casa Legislativa.
Após será encaminhado ao Executivo, para promulgação do prefeito municipal.