Faltando pouco mais de 11 meses para as eleições municipais em Erechim, por mais que se lancem pré-candidatos à prefeitura, na hora “H” acredito que não passaremos de três, no máximo quatro candidaturas. Hoje, cravaria três candidaturas na cabeça da majoritária, com os demais nomes, discutindo para ser vice desses possíveis candidatos.
Uma candidatura natural é do governo, que indicará sua chapa, mas não tem nome definido. Outras duas serão de oposição. Uma encabeçada pelo MDB, provavelmente com Paulo Polis e outra com Flávio Tirello (PSB).