Quando da assinatura do termo de fomento com o Consepro na manhã de ontem (31), no Salão Nobre da prefeitura de Erechim, dentro do Projeto Sentinela, registrei essa foto. Os três que aparecem, estavam sentados em lugares diferentes, mas no fundo, tem o mesmo pensamento quando o assunto é sucessão municipal: querem estar na cabeça da majoritária no ano que vem. Falo do vice-prefeito, Marcos Lando (PDT), o chefe de gabinete do prefeito, Roberto Fabiani (PSDB) e o vereador, Claudemir de Aráujo (PTB).
Daqui a pouco, desses três nomes, pode sair a composição do governo para concorrer a prefeito e vice no ano que vem.