Quando escrevi na edição de ontem (31) que de acordo com minha ótica teremos três candidaturas em Erechim, uma do governo (com nomes ainda a definir) e duas de oposição com Polis (MDB) e Flavio Tirello (PSB), e que os demais partidos iriam negociar suas participações com estes três grupos, tinha a certeza que alguns iriam se levantar, para valorizar as siglas que representam. E o primeiro foi o coordenador regional dos Republicanos, Elves Palkewich: “ Bom dia Rodrigo. Quero fazer um comentário para ti sobre as candidaturas à majoritária em Erechim. O Republicanos terá candidato a prefeito. Isso já é fato. Não sei quem será nosso vice. Isso depende das articulações nas coligações. Vamos colocar nosso projeto para avaliação da comunidade erechinense. Assim se faz política sem medo de dialogar com a comunidade. Por priorizar este projeto é que saímos da base e entregamos todos os cargos no atual governo municipal. E quem não saiu do governo foi convidado a sair do Republicanos. Com muito respeito a todos os partidos políticos constituídos em Erechim, temos pré-candidaturas que estão dialogando com os bairros um modelo de governo mais participativo”, finaliza.
0°C
Erechim,RS
Previsão completa
Previsão completa