Conversei com o prefeito Schmidt, para saber como foi seu encontro com o governador Eduardo Leite, já que ao longo do ano se queixou bastante com o descaso com Erechim. Segundo ele, na segunda reunião que esteve presente a secretária estadual de Saúde, Arita Bergmann, a reunião foi mais forte. Conseguiu mostrar para o govenador que o Santa Terezinha ganha muito pouco se comparado a outros hospitais. E a secretária de Saúde confirmou ser verdadeira a informação.
0°C
Erechim,RS
Previsão completa
Previsão completa