Os Democratas de Erechim e Alto Uruguai estiveram em Passo Fundo na quinta-feira, 7, para prestigiar a reunião almoço (O Brasil que estamos construindo juntos) com o gaúcho e ministro chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, que é presidente de honra do partido no RS;
A delegação teve a presença do ex-prefeito de Erechim (1993 a 1996), Antônio Dexheimer, que já recebeu o convite para ingressar nos Democratas, através do suplente de vereador e presidente da sigla em Erechim, Rogério Pizzatto.