21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Política

Novo diretório do PT, toma posse em Erechim

teste
Alderi Oldra assume a presidência do PT
Por Rodrigo Finardi
Foto Rodrigo Finardi

No próximo sábado (30), no Clube Roselândia, acontece a posse do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Erechim. Antes da posse terá a plenária municipal com a participação do advogado, ex-vereador e ex-secretário de Estado, João Motta.

O presidente da Câmara de Vereadores, Alderi Oldra, assume a presidência do partido. O vice-presidente é Marco Antônio Trierveiler; Secretaria de Organização - Emílio Nadaletti; Finanças - Solange Maria Klein; Formação Política - Márcia Silva; Comunicação - Andressa Alves Bento; Movimentos Populares - Nelci Dagostini; Líder de Bancada - Lucas Roberto Farina.

O novo diretório é composto por 16 titulares e 16 suplentes, mais a Comissão de Ética, que são 10 integrantes, e o Conselho Fiscal, mais 10, totalizando 52 componentes que serão empossados

Há dois anos, desde que o atual presidente, Ivar Pavan, virou secretário de Administração de Aratiba, o PT criou um conselho político composto pelos três vereadores e mais alguns partidários, que deliberam sobre aas decisões e ações do partido.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas

;