Leonir Nadal, chefe de gabinete do vice-prefeito de Erechim, Marcos Lando, deve se licenciar do cargo no final de março do ano que vem, para poder concorrer à prefeito no município de Quatro Irmãos.
Como existe um tempo hábil, Nadal está na dúvida sobre qual partido se filiar. Está entre o PL e o PSDB.