Na noite de hoje, 7, estará em Erechim o deputado estadual Ruy Irigaray. Participa de um jantar de confraternização com membros do PSL. Mas antes estará em Marcelino Ramos, onde foi convidado por Cláudio Pagliosa para participar da entrega da premiação em etapa de Rally.
Dorme em Erechim, e no domingo irá a Passo Fundo, onde participa do ato de filiação do ex-Progressista, Rodnei Candeia, Procurador do Estado que atuou por mais de 10 anos em Erechim, no PSL.
Irigaray foi o segundo deputado estadual mais votado do RS, nas eleições do ano passado com 102.117 votos.