O prefeito de Erechim, Luiz Schmidt (PSDB) e seu vice Marcos Lando (PDT) estão tirando uns dias de férias e passarão o Natal juntos.
O cargo será transmitido amanhã (20), às 7h15min no Salão Nobre da prefeitura, e quem assume é o presidente da Câmara de Vereadores, Alderi Oldra (PT). Schmidt e Lando retornam as atividades dia 26 de dezembro.
Os dois viajando juntos, e Lando querendo ser candidato a prefeito de Erechim, pode ser que consiga publicamente o apoio de Schmidt. Aguardar a volta.