Na posse de Mário Rossi (MDB), na manhã de ontem (19), como presidente da Câmara de Vereadores para 2020, houve emoção no seu discurso e também no de Alderi Oldra, que deixa o cargo até o fim do ano. Até o ar condicionado ‘chorou’ e foi necessário colocar panos no chão do plenário.
Deixando a brincadeira de lado, me reporto a questão do ar condicionado, pois todo o sistema foi trocado recentemente, com recursos públicos. A empresa deve ser chamada para resolver o problema, pois o serviço não ficou à contento.