Na semana passada o Solidariedade realizou dois eventos de confraternização de fim de ano, um em Viadutos e outro em Erechim no último sábado (21).
Em Viadutos participaram três ex-prefeitos e o atual vice-prefeito e em Erechim, membros do partido e também pré-candidatos ao Legislativo.
O secretário de Coordenadorias Regionais do Estado, Airton Pereira da Silva, salienta que esses encontros possibilitam um estreitamento entre as pessoas, visando algo maior em 2020: “estamos nos organizando há muito tempo, para o pleito que se avizinha”, finaliza.