21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Política

PDT e PSDB permanecem juntos para eleição em Erechim?

teste
O vice-prefeito Marcos Lando quer concorrer à prefeitura de Erechim
Por Rodrigo Finardi
Foto Rodrigo Finardi

Na semana passada, trouxe a informação que o PSDB de Erechim, não irá abrir mão da cabeça de chapa para concorrer a prefeito esse ano. E a Executiva (em sua maioria) quer que o chefe de gabinete, Roberto Fabiani, concorra, já que o atual prefeito Luiz Schmidt, não buscará a reeleição.

Desta forma, o PSDB, joga uma ducha de águia fria, no vice-prefeito, Marcos Lando (PDT), que quer concorrer à prefeito.

Pode ser um jogo de todos se valorizarem até as convenções, ou pode ser o fim da coligação PSDB e PDT. A menos que Lando aceite ser vice novamente. O que não acredito.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas

;