Na noite de sábado, 18 de janeiro, o PTB de Erechim realizou no Clube Roselândia, encontro que reuniu centenas de pessoas, entre filiados e simpatizantes.
O evento teve apresentação dos pré-candidatos a vereador para as eleições de outubro e também o lançamento da pré-candidatura do vereador Claudemir de Araújo a prefeito de Erechim.
Várias autoridades presenciaram o evento, entre elas, o deputado federal Maurício Dziedricki
Araújo está em seu segundo mandato como vereador e nas eleições de 2016, foi o mais votado entre todos os candidatos.