O vereador licenciado e secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Leandro Basso, se elegeu pelos Republicanos. Tem até março para definir em qual partido irá ingressar para disputar as eleições de outubro.
De acordo com Basso, irá para um partido que lhe apresentar um projeto de gestão administrativa, pois siglas não resolvem os problemas da cidade.
Nessa sua fala, algo para a comunidade analisar e refletir. Qual partido em Erechim tem realmente um projeto para a cidade?