Alguns anos atrás, escrevi que a Câmara de Vereadores de Erechim poderia ser uma filial do Butantã, em função dos interesses diversos e vários partidos estarem representados, da esquerda até a direita, passando por várias correntes.
E isso, acaba sendo um prato cheio para quem trabalha no local, que acaba sendo contaminado por essa atmosfera.
No local dos eleitos pelo voto, representando a plenitude da democracia, um deles, pelos corredores, recebeu o apelido de ‘Rei’. Uma democracia, travestida de monarquia.