Ao longo do dia de ontem (24), simpatizantes do novo partido que está sendo criado pelo presidente Jair Bolsonaro, realizaram coleta de assinaturas na Esquina Democrática, em Erechim. Trata-se do Aliança pelo Brasil. A ação está acontecendo em todo país, e apesar de ser o novo partido do presidente, dificilmente conseguirá um registro em tempo para as eleições municipais deste ano. Ele será organizado paras as eleições gerais de 2022.
Dezenas de pessoas compareceram no local, com seus documentos, e após preencher os dados, se dirigiam até o cartório para reconhecer a assinatura e dar legitimidade para a criação do partido.