Para um governo municipal demitir CCs (Cargos em Comissão), em ano eleitoral sempre é traumático. As pessoas que deixam os cargos, acabam usando as redes e causam crises internas. Alinha-se a políticos de oposição, e os dividendos sempre são negativos.
Recentemente alguns CCs foram exonerados e em dezembro também. E muitas coisas foram postadas nas redes sociais, desabonando o governo.