O ex-vereador de Erechim, por quatro mandatos, Ernani Mello (Republicanos), está em pré-campanha para concorrer à prefeito, nas eleições municipais desde ano. O partido se reuniu e em breve deve fazer um evento para o lançamento de seu nome: “o presidente estadual dos Republicanos, deputado federal Carlos Gomes, vê potencial em Erechim e é uma cidade chave para o partido”, ressalta Ernani.
Ernani, que conhece bem a política local, sabe das dificuldades de um pleito para prefeito: “Sei disso, mas estou com uma vontade imensa de participar de uma eleição na majoritária. Eu quero passar por essa etapa. Não posso encerrar minha vida pública, sem participar dessa experiência”, finaliza.