O prefeito Luiz Francisco Schmidt, na manhã de ontem (31), mais uma vez, reforçou que não concorrerá à reeleição. Já falou para seus amigos apostarem o que quiserem. Jamais será candidato. “Apostem alto, não merreca”.
Com essa frase, praticamente, quem pensa que ele estará no pleito, pode buscar outras possiblidades.