Flávio Tirello (PSB) terá o lançamento de sua pré-candidatura a prefeito na próxima sexta-feira (14), no Piscina Clube, a partir das 19h30min. São esperadas lideranças municipais, regionais e estaduais no ato. Em 2016, ele concorreu pela primeira vez a um cargo eletivo (prefeito) e fez 12.190 votos. O evento servirá também para a apresentação dos pré-candidatos a vereador.
Em recente entrevista para TV Bom Dia, no programa Pente Fino, falou do que pensa para o município e política de alianças para as eleições de outubro. Um pouco cauteloso, afirmou que conversa com todas as siglas. Porém, no grupo que ele representa, uma certeza: não irão compor com partidos do atual governo de Erechim
Flavio é o segundo nome a lançar oficialmente sua pré-candidatura. O primeiro foi o vereador Claudemir de Araújo (PTB).