O prefeito de Jacutinga, Beto Bordin, que é o coordenador regional dos Progressistas, na região da AMAU, retornou da capital do estado esta semana e se reuniu com Jackson Arpini.
Na pauta, além dos assados, trouxe a manifestação do presidente estadual dos Progressistas, Celso Bernardi, para que Arpini se filie a legenda.
Aproveitaram o encontro e debateram questões regionais sobre a Fundação Hospitalar Santa Terezinha, face a projetos de emendas parlamentares que tramitam em Brasília e com o deputado estadual Sérgio Turra
Arpini vem se enrolando há anos para se filiar em alguma sigla. Diante dos insistentes pedidos será que esse ano vai? Esperemos...