O vereador Alderi Oldra (PT), que recentemente se mudou para Lages (SC), onde dirige uma instituição de ensino, retornou para Erechim e participou normalmente da sessão ordinária de ontem (17).
Questionei-lhe como será seu ano como vereador e qual será seu futuro na política. Respondeu que a cada 20 dias deve vir para Erechim para participar das sessões e quando não estiver assumem os suplentes do partido.
Com relação ao futuro, afirmou de forma definitiva que não concorre a vereador e mais nada. Vai se dedicar à educação.