Na noite de ontem (12), foi ao ar na TV Bom Dia, entrevista com o pré-candidato à prefeitura de Erechim, Airton Pereira da Silva, do Solidariedade.
Ele, que também é secretário adjunto de Meio Ambiente, acredita que não podemos nos dividir em esquerda ou direita, já que todos querem o bem da cidade. Para Airton, o ideal seria os partidos se unirem e indicarem um candidato a prefeito e a vice agora em 2020 (consenso), para que seja possível construir candidaturas regionais para deputados federal e estadual em 2022.
Quem não assistiu a entrevista, pode entrar na página do Jornal Bom Dia, no Facebook, ou no Youtube.