Na noite de segunda-feira (2), o MDB de Erechim realizou sua reunião mensal com pré-candidatos a vereador, filiados, e o pré-candidato a prefeito, Paulo Alfredo Polis.
Foram tratados temas como eleições 2020 e também explanações das comissões dos eixos sobre gestão pública, que servem como preparação para o Congresso Municipal do partido, a ser realizado no próximo dia 28. Está sendo preparado um plano de governo para ser apresentado durante as eleições.
Ana Oliveira, teve seu registro feito na galeria dos ex-presidentes, bem como Aline Prichua, que está na presidência do MDB Mulher por duas gestões consecutivas.