Na noite de ontem (3), o presidente da Câmara de Vereadores de Erechim, Mario Rossi (MDB), esteve no Pente Fino Entrevista da TV Bom Dia.
Um dos assuntos abordados foi a economicidade do Legislativo nesse mandato e onde foram colocados os recursos que não foram gastos. Cita a obra do Pronto-Socorro do Santa Terezinha, que dos R$ 3,4 milhões que serão gastos, R$ 1,9 milhão é oriundo da economia que a Câmara de Vereadores fez. Já na elaboração do orçamento, o Legislativo abriu mão de cifras superiores a R$ 4 milhões.
Quem não assistiu a entrevista pode acessar a TV Bom dia via Facebook ou Youtube ou na página do jornal.