O MDB de Erechim realizou, na tarde do último sábado, 7, evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Está foi mais uma edição do evento cultural "Café e Autoconhecimento" com a participação das mulheres emedebistas, que se tornam cada vez mais fundamentais para o futuro das políticas públicas.
A atividade gratuita aconteceu na Casa do MDB, com a temática "Saúde mental" e foi mediada pelo médico psiquiatra Diego Mincarone Dexheimer. Também estiveram presentes a presidente do MDB Mulher, Aline Prichua, o presidente do MDB Erechim, Edgar Marmentini e o pré-candidato a prefeito de Erechim, Paulo Polis.