O vereador Ilgue Rossetto, participou do protesto dos servidores públicos. Ele está deixando o Partido Verde (PV) e tem convite de três siglas: PT, MDB e PSB. Afirma estar pensando qual o caminho a seguir e não tem medo de concorrer junto com os grandes. Pela conversa que tive com ele, o MDB é o caminho mais próximo, mas faltam alguns detalhes para o anúncio.
0°C
Erechim,RS
Previsão completa
Previsão completa