Na coluna de ontem (17), trouxe a informação da filiação do tenente-coronel, Pedro Wilson Pacheco, no PDT. O presidente do partido em Erechim, Gilmar Fiebig, encaminhou foto do momento da filiação
No momento da filiação estavam presentes o presidente, Gilmar Fiebig, e outros membros da Executiva, vereadores e o vice-prefeito de Erechim. De acordo com o presidente Fiebig, o PDT terá candidato a prefeito, que é Marcos Lando e trabalha com nominata cheia para a Câmara de Vereadores