Os prefeitos do Alto Uruguai, e foi possível vislumbrar na reunião da AMAU, na manhã de ontem (17), tem dúvidas como qualquer cidadão sobre o coronavírus. Porém, como gestores, buscam as melhores ações para prevenir o vírus. Mesmo sendo antipáticas, soluções precisam ser tomadas.
A falta de recursos é uma tônica para as prefeituras, e a chegada do coronavírus, aliada a forte estiagem, cria um dilema para os gestores. Querem chuva e precisam dela. Caso ela chegue, podemos ter uma diminuição da temperatura, e consequentemente uma propagação mais rápida, em função das doenças respiratórias.
Aliado ao coronavírus e a forte estiagem, 2020 é ano de eleição municipal. Que ano!