O vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Erechim, Mario Rossi (MDB) fez duras críticas ao governo gaúcho na sessão ordinária da última segunda-feira (6). Segundo Rossi é lamentável a quantidade de material que foi enviado para a secretaria de Saúde e a Fundação Hospitalar Santa Terezinha para uso dos profissionais de saúde. “O Rio Uruguai nos impede de ser barriga verde e a divisa de Passo Fundo e Coxilha nos impede de ser gaúcho”.
Essa frase, demonstra o abandono histórico que vivemos, em função da falta de representatividade política e agora se agrava com essa crise sanitária.