O prefeito de Erechim, Luiz Francisco Schmidt, presente à inauguração dos novos leitos da UTI do Santa Terezinha, estava preocupado com o evento, no que se refere ao tempo de poder participar, sem trazer prejuízos para possíveis candidaturas. Tanto é que, ninguém do Executivo falou durante o protocolo. E muitos ficaram distantes e nem participaram do descerramento da fita das novas instalações.
Schmidt já falou em várias oportunidades que não concorrerá à reeleição, mas fiquei com uma pulga atrás da orelha, quando mesmo estando presente, optou por não falar. Será que pode rever sua condição de não concorrer à reeleição? Não acredito, mas a pulga está me mordendo nas duas orelhas.