Na tarde de ontem (30), estive na prefeitura de Erechim. Na subida das escadas, encontrei o chefe de gabinete, Roberto Fabiani (PSDB), e o vice-prefeito, Marcos Lando (PDT). Ambos de máscara, e vi que todos os funcionários também usavam.
Como estavam próximos, e os dois são pré-candidatos a prefeito, nas eleições de 4 de outubro, fiz a mesma pergunta para os dois: “é possível eu estar diante de uma dobradinha?”. Lando respondeu que tudo é possível, ainda mais que estão juntos na coligação.