O Solidariedade de Erechim, que tem na presidência Airton Pereira da Silva, realizou uma campanha de 14 dias para trazer novos filiados. A iniciativa deu certo e 144 novos membros foram incorporados à sigla. Mais de 10 por dia. Tinha 195 filiados e agora passa para 339.
Nesse período de pandemia, o Solidariedade vem utilizando a tecnologia para se comunicar com os pré-candidatos a vereador, através de teleconferências via Google Meet.