Conforme a eleição se aproxima, vislumbro que os partidos que permaneceram no governo, devem permanecer juntos para o pleito. Nesse momento, não teria mais muito espaço para deixarem, após quatro anos o governo, e se juntarem com siglas de oposição. Isso prejudica o discurso. Logo, a tendência é que PDT (do pré-candidato a prefeito Marcos Lando), PSDB (do pré-candidato a prefeito Beto Fabiani) e os Progressistas (do ex-prefeito Eloi Zanella), permaneçam juntos. Caso isso se confirme, só não vislumbro ainda quem fará parte da majoritária (prefeito e vice).
0°C
Erechim,RS
Previsão completa
Previsão completa