O pré-candidato a prefeito de Erechim, que deixou suas atividades recentemente é Paulo Polis (MDB), que saiu da gerência da Caixa no Bairro Três Vendas.
Atualmente, o MDB de Erechim é um dos partidos mais organizados para as eleições municipais. Se manteve unido durante esses três anos e meio. Polis vem trabalhando forte nas redes sociais, principalmente mostrando seus feitos, nos oito anos que foi prefeito de Erechim.