Nessa ciranda dos parlamentares enviarem recursos para combate a Cocid-19 (e é louvável), aparecem nomes, que poucos conhecem na região, mas que fizeram votos por aqui. O deputado federal Daniel Trzeciak (Daniel da TV na propaganda eleitoral), destinou R$ 100 mil para o enfrentamento do novo coronavírus. No ofício que encaminhou para o presidente do partido, Alan Festugatto, prefeito Schmidt e o vereador Schelski, relata que foi um pedido do suplente de vereador, Emerson Santarém. “Faz tempo que incomodo ele para olhar aqui para a região de Erechim. Embora o valor não seja muito expressivo, pelo menos, atraímos o olhar de mais um deputado federal para dar atenção a saúde daqui”, comenta Santarém