Já recuperado da Covid-19, o presidente do PSDB em Erechim, Alan Festugatto, também participou da reunião. Analisa esse movimento como muito bom: “Foram constituídos alguns princípios e elaborado pontos importantes. Discutimos sobre isso. Principalmente com relação a administração pública”.
Alan ressalta que esse é um pontapé inicial: “naturalmente ainda estamos em uma construção. Alguns partidos têm seus candidatos e não apresentaram. Naturalmente os nomes também serão peça-chave nesse processo”.
O PSDB tem como pré-candidato a prefeito, o chefe de gabinete, Roberto Fabiani.