Na semana passada escrevi que quatro partidos, que estariam fazendo parte do grupo de situação, para as eleições de novembro, se encontraram para discutir uma outra alternativa eleitoral, e quem sabe ser uma terceira via pleito: PL, Republicanos, PSL e DEM
O pré-candidato a prefeito pelo PL, Cláudio Pagliosa, diz que “jamais o PL saiu de uma negociação. O que pedimos foi um período para avaliarmos melhor, e termos uma melhor participação, ou quem sabe tomar uma decisão mais radical”, afirma.
Segundo Pagliosa esse é um momento de adequação: “é extremamente normal, na busca de um objetivo maior. É momento de avaliarmos com muito carinho todas as opções, e dentre elas, a de estar com um grupo grande. Mas existem outras possiblidades a serem avaliadas.