O prefeito de Erechim, Luiz Francisco Schmidt, no início da coletiva on-line na tarde de ontem (16), sobre os dois mil testes que foram feitos no fim de semana, afirmou que “estou cansado da politização em cima de uma doença grave como a Covid-19”.
Bateu novamente em municípios que tem muitos óbitos e não apresentam novos casos da pandemia: “A mentira não pode ser mantida. A verdade precisa vir à tona sempre”.