O pré-candidato a prefeito pelo PRTB, Tiago The Police, que participou de uma das reuniões do grupo de situação, afirma que não irá mais. Para ele “algumas pessoas não estão nem aí para a cidade”, mas acredita que tem alguns pensam que nem ele.
“Se tiver que concorrer sozinho, eu vou concorrer a prefeito. E quem quiser vir comigo, será bem recebido”, pontua Tiago.
Para Tiago, “só querem garantir seus cargos e de seus amigos”.