Quando as pessoas optam por uma determinada operadora de telefonia móvel, elas adquirem um serviço imaginando ter uma boa cobertura de sinal. Mas basta se afastar um pouco da cidade, e mesmo dentro de Erechim, para ficar sem sinal.
Diante deste problema, o vereador de Erechim, Pimenta (Republicanos) apresentou projeto de lei sugestão que obriga as empresas a informar o mapa de cobertura do sinal: “os contratempos e dissabores gerados pela compra de um serviço que não funciona ou precariamente, gera muito constrangimento e prejuízos às pessoas”, relata o vereador.