O pré-candidato a prefeito de Erechim, Flávio Tirello (PSB), mudou um pouco a maneira de se comunicar nas redes sociais, onde tem bom apelo. Primeiramente sempre escrevia na primeira pessoa. Agora está usando a terceira pessoa, como segue: “Flavio Tirello está há mais de quatro anos se preparando para contribuir com a administração pública da cidade Natal que é apaixonado. Em 2016, foi candidato a prefeito pelo PSB, tendo recebido 12.190 votos. Agora, coloca seu nome à disposição mais uma vez, com o sonho de transformar Erechim em uma cidade moderna e sustentável”